loader image
A Alivi
A Alivi
Realiza, de forma gratuita e ininterrupta, relevante serviço social de acolhimento institucional provisório de pessoas e de seus acompanhantes, especialmente crianças e adolescentes, que estejam em trânsito e sem condições de auto sustento, fora da localidade de residência, durante o tratamento de doenças graves, como câncer, síndromes especiais, deficiências renais crônicas.
Associação Aliança pela Vida - ALIVI

Quem são

Uma associação civil, sem finalidade lucrativa, fundada em março de 1989, com o objetivo social de ajudar crianças, adolescentes e adultos carentes, que precisam de apoio para tratamento de saúde urgente e grave, como HIV/AIDS, câncer, e outras de natureza rara ou de difícil tratamento. O apoio da ALIVI está voltado a atenção à saúde e bem-estar do paciente e seu acompanhante, o que se dá com o fornecimento de moradia, alimentação e transporte.

Abrangência

Especialmente na Zona Norte de São Paulo/ SP para Casa da Paz – Sede Social e Casa Tim.

Apoio

Aquisição de 2 automóveis tipo VAN, destinado ao transporte das pessoas atendidas, à rede hospitalar de atendimento especial.

Resultado

Fornecimento de transporte para hospitais da Capital de São Paulo, crianças, adolescentes e adultos e seus acompanhantes albergados provisoriamente na instituição, de modo a proporcionar-lhes com conforto e segurança, meio adequado de locomoção, face a delicada situação de saúde em que se encontram.

Veja outros projetos