loader image
Associação Aliança de Misericórdia
Atua para levar dignidade humana a todos os cantos do mundo. Assistindo principalmente à população em extrema vulnerabilidade, combatendo a fome, a miséria, a falta de abrigo e o desamparo, levando educação gratuita, acolhimento, assistência e profissionalização a todo o público atendido.
Associação Aliança de Misericórdia

Quem são

A Aliança de Misericórdia é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) de natureza filantrópica, que nasceu no ano 2000, na cidade de São Paulo, com o objetivo inicial de atender a população em situação de rua do centro da cidade, prestando um serviço emergencial e básico, voltado à escuta espiritual e fornecimento de alimentação.

Foi expandindo seus serviços e a cada ano, criando projetos que tivessem a capacidade de atendimento das demandas da população em extrema vulnerabilidade.

As atividades e ações desenvolvidas têm finalidades assistenciais, socioeducativas, educacionais, esportivas e culturais, visando à formação integral da pessoa a nível humano, espiritual e social, e a promoção do homem como um todo, sem distinção de pessoas.

Abrangência

São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará e Amazonas, alcançando 46 cidades.

Apoio

Institucional para manutenção e permanência dos atendimentos.

Resultado

Continuidade ao atendimento das demandas da população em extrema vulnerabilidade.

Veja outros projetos