loader image
12 de abril de 2024
Parabéns ao Espaço Cultural Vila Esperança!
É com muita alegria que comunicamos que a organização vencedora do edital Juntos pela Transformação é o Espaço Cultural Vila Esperança!
Espaço Cultural Vila Esperança

Ao todo recebemos 18 inscrições válidas. Destas, 5 organizações foram pré-selecionadas para a segunda fase. E agora, depois das avaliações das bancas de seleção, registramos que a @vilaesperanca_ é a organização que será contemplada com o apoio financeiro e a jornada formativa a ser realizada pelo @institutomaxfabiani em parceria com a @ongparceirosvoluntarios.

Estamos extremamente felizes pelos resultados obtidos com o nosso primeiro edital. Uma iniciativa para fomentar e promover o fortalecimento e qualificação de organizações da sociedade civil com atuação em educação e assistência social.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação das outras 4 OSCs pré-selecionadas, pelo rico momento que tivemos durante a banca de seleção. Todas as OSCs apresentaram atuações e resultados incríveis, tornando a escolha final de altíssimo nível. No decorrer da semana vocês receberão um e-mail com um feedback detalhado a respeito da Avaliação Final.

Agora vamos iniciar os trabalhos com a @vilaesperanca_ 💚

Veja outras notícias

Se preferir, CLIQUE AQUI para acessar todas as notícias do Instituto Max Fabiani.