loader image
Associação Beneficente de Rio Brilhante
Associação Beneficente de Rio Brilhante – (Hospital de Rio Brilhante)
Oferecem atendimento humanizado e de excelência em saúde, com profissionais especializados e comprometidos com a qualidade e eficiência.
Associação Beneficente de Rio Brilhante - (Hospital de Rio Brilhante)

Quem são

Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde, presta serviços de saúde a toda população de Rio Brilhante e região há mais de 60 anos.

O hospital conta com 64 leitos, atendendo as especialidades clínica médica, cirurgia geral, pediatria e obstetrícia. Possui duas salas cirúrgicas. Realiza cirurgias gerais de baixa e média complexidades, partos normais e cesáreos. Dispondo de arco cirúrgico.

Atende urgências e emergências através do pronto atendimento adulto e infantil com atendimentos diferenciados SUS, convênios e particulares.

Apoio

Doação de um sistema de Energia solar e instalação completa da rede.

Resultado

A instalação do sistema de energia solar deverá gerar uma redução significativa no custo médio mensal de energia elétrica (com a ampliação do hospital) que permitirá a ABRB reinvestir em melhorias no atendimento à população vulnerável que utiliza dos serviços hospitalares além de estimular a partir do exemplo, a utilização de práticas sustentáveis de energia limpa e contribuir para a redução da emissão de CO² no meio ambiente.

Assista o vídeo

Veja detalhes sobre a implementação do sistema de captação de energia solar para o Hospital Rio Brilhante.

Galeria de Fotos

Veja outros projetos