loader image
Casa da Mulher Paulistana
Casa da Mulher Paulistana
Promove a saúde relacional da mulher, família e indivíduos em situação de vulnerabilidade, de violência de gênero, doméstica/intrafamiliar e de direitos, através de programas e ações socioassistenciais, psicossociais e jurídicas e empreendedorismo.
Casa da Mulher Paulistana

Quem são

O Instituto Hera Artemisul promove a autonomia feminina, prevenção e erradicação de todas as formas de violência contra as mulheres e luta por uma sociedade justa e igualitária. Oferecem atendimento psicológico, social e jurídico para mulheres, adolescentes e crianças em situação de violência doméstica / intrafamiliar e de gênero. Curso de qualificação e empreendedorismo de forma que as MULHERES possam acessar o mercado de trabalho, alcançar a independência financeira, proporcionando-lhes condições para o fortalecimento da autoestima e superação da situação de violação.

Abrangência

Na cidade de São Paulo na região da Zona Sul, Jardim São Bernardo.

Apoio

Doação de 5 máquinas de costura e financeiro mensal de caráter institucional para ser utilizado para cobrir custos fixos e poder redirecionar demais recursos obtidos para aprimoramento interno, aumento da capacidade e continuidade nos projetos em andamento.

Resultado

Possibilitou o aumento da turma de corte e costura, promovendo a ampliação e a continuidade de projetos importantíssimos como o Fios de Berenice e o Tecendo Vidas.

Veja outros projetos